Se inscrever

header ads

Após produzir Fake News, secretária Eliana Fixina não quer se retratar com Família de Narla Mendes

A insensibilidade, a irresponsabilidade e falta de respeito da gestão de Leonardo Rêgo fica cada dia mais evidente, hoje a secretária de saúde, Eliana Fixina surpreendeu a família de Narla quando admitiu o erro na divulgação da segunda morte por Covid-19 em Pau dos Ferros, no entanto não quis retratar-se com a mesma.

A prefeitura de Pau dos Ferros, que tem como gestor Leonardo Nunes Rêgo, divulgou um Fake News, quando anunciou a causa morte da jovem Narla Priscila Mendes como Covid-19. (Veja Aqui)

Os pais de Narla Mendes ainda estão em estado de choque, não entenderam porque a prefeitura de Pau dos Ferros divulgou a causa morte de sua filha como Covid-19. Muito menos entenderam porque a prefeitura não retratou-se do erro cometido. Segundo informações, a mãe de Narla entrou em choque e está sobre efeito de medicação, após a divulgação falsa por parte da prefeitura em divulgar a morte da sua filha como Covid-19. “A mãe de Narla está em choque, temendo pela família e todos os amigos que participaram do velório de Narla estejam contaminados. Ainda bem que pelo menos a notícia do Jornal tranquilizou mais” revelou nossa fonte.

Também procuramos conversar hoje com a advogada da família de Narla Priscila Mendes. A mesma revela que nunca tinha presenciado um ato com tamanha insensibilidade por parte da secretaria de saúde. “Nós procuramos hoje a secretaria de saúde, fomos atrás de respostas, achamos uma equipe totalmente despreparada, insensível. Admitem o erro, mas só irão se retratar com a família por força de uma decisão judicial”. Revelou a advogada

“Passamos horas, incansáveis esperando para falar com Enaíde e com a secretaria Eliana Fixina. Elas confessaram um equívoco na divulgação com os requintes de detalhes do segundo óbito. Mas deixam claro que retratação só com a ordem do Juiz” Revelou a advogada.

Segundo a família, não houve necessidade da coleta do exame de Covid-19, haja vista a equipe técnica do Hospital Tarcísio Maia (Assistente Social + Psicólogo) sugeriram ao pai de Narla Mendes a doação dos órgãos que estavam em perfeito estado.

A prefeitura deveria respeitar a dor dessa família e divulgar nas suas redes sociais uma retratação, seria o mínimo. Antes que a família decida entrar com uma ação para reparação e por crime contra honra. (Jornal Folha Regional).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI– No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários