Se inscrever

header ads

Casal é preso com mais de 05 quilos de cocaína em Mossoró


PRF
A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde desta segunda-feira 20 de julho, Vladson de Almeida Barbosa de 31 anos de idade e sua namorada Estefânia Duarte dos Santos, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados estavam num carro tipo Idea e foram detidos durante uma fiscalização de rotina, na BR 304, no município de Mossoró, conduzido 05 tabletes grandes pesando cerca de 5.480g de cocaína.

Ao perceberem o nervosismo do casal, os agentes resolveram checar o que mesmo estava transportando de errado e encontraram a droga. O casal que é natural de Fortaleza, no estado do Ceará, disse que adquiriu a droga na Região Seridó do Rio Grande do Norte e que receberia dois mil reais pelo transporte do entorpecente até a cidade de Fortaleza.

Vladson e Estefânia foram conduzidos para a Delegacia especializada e Narcóticos de Mossoró e deverão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, e aguardar a decisão da justiça, na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró. (O câmara).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários