Se inscrever

header ads

Cearense é preso e autuado em flagrante por crime de estelionato em Mossoró no RN

FimdaLinha
O cearense natural de Fortaleza, Francisco Expedito Lira da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira 24 de julho de 2020, pela suspeita prática de crime de estelionato em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que efetuou a prisão, o suspeito estava tentando aplicar golpes contra pessoas na cidade. O mesmo usava a artimanha de oferecer veículos às pessoas sem ter o produto. Dizia que estava vendendo o carro e quando alguém se interessava em comprar o carro, ele jogava o 171 pra cima do suposto cliente e pedia dinheiro de adiantamento.

Quando recebia a quantia pedida, falava que ia pegar o carro e desaparecia. Uma vítima ligou para o 190 da Polícia Militar denunciando o estelionatário e depois de buscas o mesmo foi localizado, preso e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado Luiz Antônio, Francisco Expedito foi autuado em flagrante por crime tipificado nos artigos 171 § 4º c/c art. 14 inciso II.

Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado pela Polícia Civil para o Instituto Técnico Científico de Perícia, onde foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça. (Fonte: Fim da linha).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: InstagramFacebook – Youtube

Enviar um comentário

0 Comentários