Se inscrever

header ads

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na BR 304 em Mossoró – RN

Lais

capa

Prf
O acidente do tipo colisão traseira, carro com bicicleta, terminou com a morte do empresário Laís Nunes de Carvalho de 44 anos de idade, por volta das 15 h deste domingo, 19 de julho, próximo a base da Petrobras, na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o empresário pedalava na companhia da esposa, quando foram surpreendidos no acostamento da via, pelo carro que trafega no mesmo sentido. Laís Nunes morreu no local. Sua esposa foi socorrida por uma equipe do Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O condutor do veículo envolvido no acidente acionou o socorro médico, mas com medo e orientado por um advogado, também ciclista, deixou o carro no local e se apresentou na Delegacia de Plantão. Segundo informações, ele não havia ingerido bebida alcoólica e disse na delegacia, que desenvolvia velocidade além do permitido, teria se assustado com o pardal de monitoramento e puxou o carro para o acostamento, atingindo em cheio o casal.

Laís Nunes de Carvalho é de uma família de ciclista tradicional de Mossoró e costumava a pedalar diariamente. Hoje já havia pedalado cerca de 100 quilômetros. Depois dos procedimentos, seu corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró. (O câmara).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários