Se inscrever

header ads

Elemento envolvido num crime de latrocínio é preso na cidade de Macaíba no RN

Polícia civil de Macaíba, comandada pelo Delegado Cidorgeton Pinheiro, prendeu no final da tarde de ontem, 24 de julho, Judson Martins da Silva, de 20 anos, suspeito de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou tratorista na Grande Natal. Segundo o Delegado, Judson, que foi preso, seria o mandante do crime e mais três bandidos estão sendo procurados.

Segundo o delegado, Leonardo Alves Gomes, 42 anos, estava com dois amigos em uma casa no distrito Riacho de Sangue, zona rural de Macaíba, quando dois criminosos, a pé, anunciaram o assalto. A vítima reagiu ao assalto e foi atingido por cinco tiros na última quinta-feira dia 23. Os criminosos levaram a moto de Leonardo Alves e um carro, tipo Uno, de um dos amigos que estava com ele na casa

Eles pediram as chaves dos veículos das vítimas. Enquanto os amigos correram, o tratorista entrou em luta corporal com os bandidos. Eles atiraram cinco vezes contra Leonardo, que morreu na hora. O carro já foi localizado e a moto continua sendo procurada.

O delegado Cidorgeton Pinheiro conta que a intenção do grupo era roubar um carro para poder praticar novos crimes, mas houve a reação por parte da vítima. Judson Martins da Silva seria o mandante do crime e outros dois homens fizeram os disparos.

O preso é suspeito de vários crimes em fazendas e granjas na zona rural de Macaíba. Ele nega as acusações. Durante as buscas, os agentes da Polícia Civil se depararam com outro crime em flagrante. Na casa vizinha onde Judson Martins estava, um irmão dele, de 15 anos, e outro homem foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou droga, relógios, joias, quatro telefones e dinheiro fracionado.

Fonte: O câmara

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: =Instagram – Facebook Youtube

Enviar um comentário

0 Comentários