Se inscrever

header ads

Furtos e disparos de tiros mostram ações de organizações do crime com possível saída do comandante Graco da PM de Florânia (RN)

Na foto carro com marcas de tiros ocorrido no assentamento Joao da Cruz
Após o zum zum da saída do comandante Graco Ludovicus da PM de Florânia por questões de cunho eleitoreiro e articulado pelo pré-candidato da prefeita, as organizações do crime dão sinais de celebração na cidade.

Fala se assim pois fatos estranhos tem ocorrido na zona urbana e rural que registrou, queima de fogos por parte dos traficantes, furtos e na noite de segunda-feira disparos de tiros na Comunidade Assentamento João da Cruz, o que leva populares a acreditar que as organizações do crime já se sentem à vontade para praticar seus atos delituosos sendo que o comando da PM poderá estar nas próximas horas sem a coordenação do comandante Graco.

A população se manifestou nas suas próprias redes sociais a fim que este quadro seja revertido pelo excelente trabalho do sargento Graco na cidade, salientando que o ministério público já tomou conhecimento do caso e apura a denúncia de intervenção política.

A cidade de Florânia espera que a prefeita não permita os caprichos do seu pré-candidato que trabalha nos bastidores a saída do comandante da cidade de Florânia.

Fonte: Focoelho

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: Instagram Facebook Youtube
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários