Se inscrever

header ads

Grupo armado invade casa, fazem arrastão e fogem na Hilux da vítima no Seridó do RN

Na madrugada desta terça para quarta feira, 08, ao menos 04 bandidos armados e encapuzados invadiram a residência de um empresário e fizeram um verdadeiro arrastão. Foram subtraídos joias, R$ 400 em dinheiro, celulares, roupas e uma Hiluz, na cor prata.

Os bandidos chegaram na casa da vítima, localizada no sítio Salgadinho, à margem da BR-427, saída para Jardim de Piranhas (esse setor fica próximo ao antigo cortume) e o surpreenderam com armas em punho, promovendo um verdadeiro arrastão com a vítima trancada no imóvel sob a mira de armas.

A Hilux da vítima foi encontrada ao amanhecer o dia, estava abandonada. A Polícia Militar fez diligência ininterrupta para chegar aos bandidos, deu assistência à família da vítima e passou o caso para investigação a cargo da Polícia Civil. Os policiais já sabem que é o grupo que vem praticando esse tipo de crime em Caicó e deve faltar pouco coisa para alcançá-lo.

Jonhson, filho de Bola do Doce, passa bem. Nem ele nem seus familiares foram feridos na ação criminosa. (Jair Sampaio).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários