Se inscrever

header ads

GTO de Areia Branca encontra veículo com queixa de roubo e em processo de desmonte

capa
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), da cidade de Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar localizaram na manhã deste sábado 04 de julho de 2020, um veículo com queixa de roubo e que estava em processo de desmanche na zona rural daquela cidade.

A equipe do GTO estava em patrulhamento de rotina na área rural daquele município quando em determinado momento percebeu a presença de barulhos e quebradeira de mato, como se alguém estivesse tentando fugir pelo matagal.

Após uma incursão naquela região, mais precisamente no Projeto de Assentamento Reforma os policiais encontraram um veículo Fiat Siena Attractive de placas QGM50H3 com registro para Mossoró e apresentava queixa de roubo. O carro estava parcialmente desmontado, mas no local não havia nenhum suspeito.

Os restos do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Areia Branca e na segunda feira que vem será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró para os procedimentos e devolução à proprietária. (Fim da linha).
capa

capa
Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários