Se inscrever

header ads

Homem desaparece durante passeio de lancha no açude Gargalheiras, em Acari/RN

Corpo de Bombeiro de Caicó, na região Seridó, enviou equipe de mergulhadores para fazer buscas na manhã desta segunda-feira (13).
Açude Gargalheiras, em Acari — Foto: Heráclito Patrício
Açude Gargalheiras, em Acari — Foto: Heráclito Patrício
Um homem de 62 anos está desaparecido desde a tarde deste domingo (12) no açude Gargalheiras, no município de Acari, na região Seridó potiguar. O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e enviou uma equipe de mergulho ao local na manhã desta segunda-feira (13) para realizar buscas por Jácio Mamede Galvão. Amigos também procuram por ele na região.

O homem não foi mais visto desde que pegou uma lancha, para fazer um passeio no açude, por volta das 16h.

Sequer a lancha foi encontrada até a manhã. De acordo com moradores da região, apenas uma máscara, uma sacola com R$ 50 e um banco do barco foram encontrados na água.

O reservatório Marechal Dutra, conhecido como Gargalheiras, tem capacidade para 44,4 milhões de metros cúbicos de água e, segundo o Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn), estava com quase 15 milhões m³ no último dia 6 de julho, após as chuvas deste ano. (G1 RN).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários