Se inscrever

header ads

Homem é encontrado morto, amarrado é com corpo crivado de balas em Mossoró

O corpo de Antônio Gustavo de Freitas Lima de 24 anos de idade foi encontrado no final da manhã de segunda feira, 20 de julho, num terreno baldio, próximo de um galpão abandonado no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Antes de ser morto, Gustavo teve as pernas amarradas com uma corda a boca fechada com plásticos e fitas adesivas. O corpo estava emborcado e apresentava cerca de 40 perfurações nas costas e na cabeça, todas por trás.

Gustavo foi preso na cidade de Severiano Melo no dia 18 de maio, por Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, comandados pelo Delegado Alex Wagner, numa operação de combate ao crime organizado e estava, até ontem, 19, na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre do Souza e teve sua prisão relaxada por falha de comunicação da Justiça de Mossoró. Ele foi liberado junto a outros 16 presos da mesma operação.

Segundo informações, depois que saiu da cadeia, Gustavo amanheceu de hoje, no Ouro Negro e deveria ter retornado a cidade de Severiano Melo, onde morava com a família, mas perdeu o contato com o carro que o levaria.

Por voltas das 10h30min, um amigo da família entregou 50 reais para ele pegar outro transporte para sua cidade de origem, mas pouco tempo depois foi encontrado com o corpo crivado de bala, do outro lado da cidade de Mossoró.

A equipe de perícia criminal localizou capsulas de pistola, na cena do crime e no corpo cerca de 30 perfurações de entrada nas costas e 10 na cabeça, todas por trás. (O câmara).
101


101

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários