Se inscrever

header ads

Homem é preso em Pau dos Feros após romper tornozeleira eletrônica

Nas primeiras horas desta quinta-feira, por volta das 02h20, estando as viaturas da Operação Madrugada Segura, da Polícia Militar, avisaram no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros, Jailson de Souza Azevedo em companhia de outras pessoas.

O increpado, que é natural da cidade potiguar de Parelhas e apenado monitorado, havia rompido a tornozeleira eletrônica, segundo a informação. Dias atrás, mais especificamente em 04 de julho, a viatura do GTO já havia o abordado no centro de Pau dos Ferros. Entretanto ele estava portando a tornozeleira.

Os policiais abordaram aos presentes e ao constatar no Sistema Penitenciário, foi confirmado a existência de falta grave cometido pelo mesmo.

Jailson de Souza Azevedo, tem uma longa ficha criminal, como por exemplo, cometimento de infrações que ferem os Artigos, 121; 155 e 157 do Glossário Penal Brasileiro.

Jailson de Souza foi encaminhado para o Sistema Penal, onde aguardará ordens da Comarca a qual está vinculado. (Fonte: RN política em dia).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI – No youtube: AQUI
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários