Se inscrever

header ads

Jovem de 19 anos tem casa invadida e é assassinado a tiros na zona rural de Mossoró

99

capa

O crime de homicídio de número 100 em Mossoró no ano de 2020 aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 20 de julho, no Sitio Pau Branco, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vítima, Samuel Fernandes da Silva, de 19 anos de idade que segundo informações, estava dormindo numa rede na sala de casa, quando um elemento sozinho, invadiu a residência e o executou com cerca de 04 tiros de revólver, todos na cabeça.

Segundo o Delegado Luiz Antônio, aparentemente Samuel Fernandes, não tinha envolvimento com delitos que possam justificar sua execução de forma tão violenta. A polícia recebeu informações que o mesmo quando bebia, gostava de ficar zoando com os vizinhos e por causa de umas piadas soltadas para uma vizinha, ele teria sido ameaçado de morte pelo marido da mulher.

As equipes da Delegacia de Plantão em Mossoró e do Itep foram acionadas e depois dos procedimentos de perícia em local de crime, o corpo de Samuel foi removido para exames de necrópsia na Instituto de Medicina Legal em Mossoró (O câmara).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários