Se inscrever

header ads

Lajes/RN: Três homens foram presos suspeitos de participarem de roubo em fazendas




Na madrugada de sexta (10) para sábado (11), os policiais militares da cidade de Lajes, no Rio Grande do Norte, conseguiram prender três homens sob suspeita de participarem de roubo de gados em fazendas na região e possivelmente na região da várzea de Assú.

Segundo informações que consta no relatório da polícia, é que os policiais militares de Lajes, receberam informações via Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de que tinha quatro elementos armados em um veículo tipo caminhonete, na região de Lajes, e que durante o patrulhamento da PM, fosse possível realizar uma abordagem.

Enquanto os policiais faziam um patrulhamento, os agentes de segurança pública conseguiram visualizar quatro elementos em um carro do tipo caminhonete de com branca, e foi feito a abordagem, no momento em que os elementos abriram a porta do carro e correram, sendo três deles alcançados pelos policiais e o quarto conseguiu fugir. (Focoelho).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários