Se inscrever

header ads

Operação conjunta prende suspeito por furto e receptação em Severiano Melo - RN

Gaeco
Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi deflagram, em operação conjunta ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e ao Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (08), uma operação, no município de Apodi.

Ao longo das diligências, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Wellington Cipriano de Amorim, 22 anos. Ele, que foi preso no município de Severiano Melo, é investigado pela suspeita da prática dos crimes de furto e receptação. O objetivo da operação foi dar cumprimento a três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, além de reprimir a prática de roubos e furtos em Apodi e municípios vizinhos, bem como a atuação de organizações criminosas na região.

Francisco Wellington foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. (SECOMS).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários