Se inscrever

header ads

PM faz a maior apreensão de cigarros contrabandeados do ano em Mossoró - RN

O Sgt Sidney e o Cb Barbosa, que estavam de plantão na guarnição do bairro santo, desconfiaram de uma movimentação estranha, na madrugada de hoje, 06 de julho, num armazém localizado as margens da BR 304, por trás de um posto de combustível e pediram reforço de outras viaturas, para ver o que estava acontecendo.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma carreta sendo carregada com cigarros contrabandeados. Cinco operários e o gerente do depósito, que realizavam o carregamento, foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal.

Os policiais federais e militares tentaram localizar o dono da mercadoria, mas segundo informações, ele teria sido avisado pelo gerente e caiu fora, antes da chegada da polícia.

Duas carretas e um veículo de pequeno porte foram apreendidos. A Polícia Federal informou que a carga está avaliada em cerca de três milhões de reais e foi a maior apreensão de cigarro feita em Mossoró em todos os tempos. (O câmara).
PMPM
Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI – No youtube: AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários