Se inscrever

header ads

Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros em Mossoró - RN

A cidade de Mossoró registra a terceira morte por assassinato em pouco mais de 24h, principalmente depois que a justiça determinou a soltura, 32 detentos que haviam sido presos numa operação de combate ao crime organizado da Polícia Civil.

O crime da tarde de hoje, 21 de julho, aconteceu por volta das 13h30min na Rua Desembargador José Mozart Estigarriga Menescal, próximo ao Parque das Rosas no conjunto Santa Delmira e tem as mesmas características do crime de ontem, no bairro Dom Jaime Câmara.
 102
Jefferson Franklin Pinheiro de Oliveira “cabaré” foi morto com vários tiros de revólver e pistola ponto 40, no meio da Rua. No local do crime, que isolado pela Polícia Militar, ninguém conhecia a vítima e nem tem qualquer noção de que tenho cometido o crime.

Uma equipe médica do Samu ainda chegou a ser socorrida, mas o homem já estava morto. A equipe de perícia criminal, localizou muitas capsulas das armas utilizadas pelos criminosos e perfurações no corpo da vítima, compatíveis com os dois calibres. (Fonte: O câmara).
 102
Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: Instagram – Facebook – Youtube

Enviar um comentário

0 Comentários