Se inscrever

header ads

Presos dois acusados na morte de um adolescente de 16 anos em Antônio Martins/RN


Luciano Saldanha da Silva e Leandro Santos da Silva, são apontados como os principais suspeitos do crime que teve como vítima, Lucas Rafael Lima Pereira, de apenas 16 anos de idade, morto a golpes de faca peixeira, na madruga do sábado, 11 de julho, na cidade de Antônio Martins.

Os dois criminosos foram presos numa ação conjunta dos agentes da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Alexandria, com a Polícia Militar de Antônio Martins, na tarde deste domingo dia 12, em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Comarca de Alexandria. O homicídio foi elucidado em menos de 48h

Luciano Saldanha foi preso em casa na cidade de Antônio Martins e negou participação no crime.

Leandro Santos foi encontrado escondido num matagal próximo à residência. Ele confessou a autoria do crime, e disse à polícia que a ex-mulher de Luciano, por causa de ciúmes, estaria junto com o adolescente, planejando a sua morte. Com medo de ser morto, Leandro Santos, decidiu matar Lucas Rafael, na madrugada do sábado passado.

Os dois suspeitos foram conduzidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários