Se inscrever

header ads

Riacho de Santana decreta lockdown por 10 dias

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, na tarde desta terça-feira (07), publicou o Decreto n° 621 que dispõe sobre a Instituição da Política de Isolamento Social Rígido (Lockdown) como Medida de enfrentamento à COVID – 19, no âmbito do Município de Riacho de Santana/RN, e dá outras providências.

Segundo o Decreto, em seu Art. 1º - Fica determinado no Município de Riacho de Santana/RN, no período de 00:00h hora do dia 10 de julho de 2020 às 23:59 do dia 19 de julho de 2020, a política de isolamento social rígido para o enfrentamento da Pandemia, consistente no controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas (dever de permanência domiciliar), objetivando reduzir a velocidade de propagação da doença neste Município.

Uma série de medidas serão adotadas para diminuir o fluxo de pessoas, entre elas o fechamento de atividades comerciais não essenciais e a instalação de barreiras sanitárias para controlar as entradas e saídas da cidade.

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI– No facebook: AQUI– No youtube: AQUI
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários