Se inscrever

header ads

Trio suspeito de pratica de crime no Ceará foi preso em Uiraúna-PB, após ação conjunta das Policias do RN, PB e CE

Na tarde desta quarta-feira (22), a pessoa identificada apenas por Arlilton Silva, de 33 anos de idade, foi vítima de homicídio na cidade de Pereiro/CE, tendo sido atingido por vários disparos de arma de fogo, efetuados por três elementos que fugiram num veículo, tipo Fiat Doblô, de cor prata.

Policiais militares da referida cidade fizeram um contato com policiais militares do Pelotão de São Miguel/RN e informaram que os acusados seguiram com destino a cidade de São Miguel/RN, tendo sido feito uma tentativa de interceptação desse veículo, o qual acabou furando o bloqueio e seguindo em fuga.

Ainda em São Miguel/RN, foi realizado uma busca nas imagens de monitoramento da cidade e identificada a placa do veículo e informado ao CIOSP, que irradiou essa ocorrência, bem como foi descoberto que o veículo pertencia a uma locadora de Pau dos Ferros/RN.

Passou-se a diligenciar com equipes do GTO e todo policiamento de área da região para localizar e prender tais acusados, sendo descoberto que o referido veículo possuía GPS e que estava no Município de Poço Dantas/PB em direção a Cidade de Uiraúna/PB.

Essa informação foi repassada ao policiamento daquelas cidades paraibanas, bem como foram deslocadas viaturas das cidades de Luiz Gomes/RN, Major Sales/RN e José da Penha/RN para apoiar nas diligências.

O referido veículo foi visualizado no sistema de monitoramento chegando a Cidade de Uiraúna/PB, ocasião em que foi abordado e presas as pessoas de Luiz Felipe Costa - vulgo Felipinho, Antônio Rodrigues Vieira Filho - Jamanta, ambos de 21 anos de idade e Francisco Luan Santos Guedes, de 25 anos de idade, respectivamente.

Com o trio foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock e um Revólver, calibre 38, além do veículo acima mencionado. Os presos são naturais de Pereiro/CE, São Paulo/SP e Jaguaribe/CE e estavam morando numa residência alugada na Cidade de Venha Ver/RN.

Os mesmos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia Regional de Cajazeiras/PB para adoção das medidas legais cabíveis.

Polícia Militar do RN

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: Instagram Facebook Youtube
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários