Se inscrever

header ads

Acusado de latrocínio no estado da Paraíba é preso na cidade de Serra do Mel (RN).

Paraiba
Nielisson Silva Conceição de 28 anos de idade, foi preso na madrugada desta sexta-feira 14 de agosto, por força de uma mandado de prisão temporária, expedido pela justiça da comarca de Mamanguape no estado da Paraíba. O jovem foragido, foi preso em sua residência na Vila Alagoas em Serra do Mel no Oeste Potiguar.

A prisão foi efetuado através de um trabalho conjunto entre policiais civis do estado da Paraíba e da Delegacia de Homicídios de Mossoró no RN, com apoio da Polícia Civil de Serra do Mel, que após receber um pedido de ajuda da PC paraibana, realizou um levantamento e localizou o foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Nielisson é investigado em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 17 de junho desse ano (2020), na cidade paraibana de Mamanguape, onde foi vítima o vigilante de rua, José Thomaz da Silva Filho, 60 anos. A vítima teria reagido a um assalto, mas acabou sendo morto no meio da rua. Com golpes de faca e a pedradas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos que atacaram a vítima, levaram sua motocicleta. A investigação policial, apontou que um dos suspeitos do crime seria Nielisson, que fugiu para o Rio Grande do Norte. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Dra. Elza Bezerra da Silva, juíza da 3ª Vara Criminal de Mamanguape/PB, cujo mandado foi cumprido em Serra do Mel RN.

Fonte: Fim da Linha

Enviar um comentário

0 Comentários