Se inscrever

header ads

Motociclista morre após bater em caminhão pipa na RN 016 em Serra do Mel (RN)

Motociclista morre em acidente de trânsito na RN 016 no município de Serra do Mel

Motociclista morre após colidir em caminhão pipa em Serra do Mel — Foto: DPRE
Um motociclista morreu depois de bater em um caminhão pipa na manhã desta segunda-feira (31), na RN-011 no município de Serra do Mel, região Oeste do Estado. O motorista do caminhão tentou prestar socorro, mas o homem morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Eudes Fernandes, de 53 anos, pilotava a moto nas imediações da Vila Goiás quando bateu no caminhão. O condutor tentou ligar para o Samu, mas ao perceber que o motociclista já estava morto, procurou a delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência e prestar esclarecimentos sobre o acidente.


Segundo a versão do motorista do caminhão, ele estava na mão certa e dentro dos limites de velocidade quando o condutor da moto vinha pilotando em zigue-zague, perdeu o controle e bateu na parte lateral do caminhão. Ainda de acordo com o motorista, no momento do acidente ele estava sem o capacete.


Agentes do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) e Policiais Civis estiveram no local. O delegado que atendeu a ocorrência, Leonardo Germano, Informou que a perícia será realizada para identificar as circunstâncias do acidente. O caminhão pipa é de uma empresa de Serra do Mel, e conforme o delegado, é registrado.

Parentes de Eudes informaram à polícia que ele morava em Mossoró, mas estava em Serra do Mel para visitar familiares. O Itep de Mossoró foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: G1 RN



Enviar um comentário

0 Comentários