Se inscrever

header ads

Preso de justiça com tornozeleira é morto com mais de 20 tiros em Mossoró (RN).

Preso de justiça com tornozeleira é morto com mais de 20 tiros em Mossoró (RN).
Mossoró registrou na manhã de hoje, 18 de agosto a 109ª morte por homicídio na cidade, crime que aconteceu no Loteamento Três Vinténs, localizado entre o Santa Delmira e o Abolição IV.

Michael Bruno Praxedes Barbalho, de 25 anos de idade, foi morto com mais de 20 tiros de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, quando saia do condomínio onde morava, na Rua Lupicínio Fernandes Queiroz. Ele é preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e foi surpreendido e morto dentro do carro, por elementos que chegaram num carro.

O carro que Bruno estava apresenta muitas perfurações provocadas pelos tiros. A equipe de perícia recolheu cerca de 30 capsulas de pistola e de espingarda calibre 12. Michael Bruno não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.
109ª

Preso de Justiça usando tornozeleira é morto a tiros nos Três Vintens em Mossoró
Fonte: O câmara

Enviar um comentário

0 Comentários