Homem é preso por atear fogo em vegetação entre Janduís e Campo Grande (RN)


Homem é preso por atear fogo em vegetação entre Janduís e Campo Grande (RN)
Por volta das 13h30 desta terça-feira(08), a polícia militar da cidade de Janduís, sob o comando do sargento Valdir, com apoio do sargento Lair, recebeu a informação de que um homem teria ateado fogo no matagal as margens da BR 226, entre as cidades de Janduís e Campo Grande no interior do Rio Grande do Norte.

De imediato, a guarnição chegou no local, realizou diligência e conseguiu prender o autor ainda nas proximidades, ele confessou a autoria do crime, trata-se de Antônio Batista, 62 anos, mais conhecido por “Cafifita”.

Ao ser questionado pela polícia, o motivo pelo qual teria ateado fogo na vegetação, ele disse que “DEU VONTADE”. Vai entender né.

Os policiais comunicaram o fato a prefeitura que enviou um carro pipa e uma escavadeira, com isso foi possível controlar o fogo que já se alastrava por vários KM e por pouco as chamas não chegou no prédio da cooperativa de leite.

Após incêndio ser controlado, “Cafifita” foi preso e autuado no art 250, em seguida foi conduzido para a penitenciaria onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Focoelho

Enviar um comentário

0 Comentários