Motociclista avança sinal vermelho e morre ao colidir com caminhoneta F1000, no RN

Motociclista avança sinal vermelho e morre ao colidir com caminhoneta F1000, no RN

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto deixou uma pessoa morta no local. O acidente fatal aconteceu no início da manhã desta terça feira 15 de setembro de 2020 no cruzamento da avenida Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, próximo ao Senai, no Bairro Santo Antonio em Mossoró na região oeste Potiguar.

A vítima identificada como Carlos Alves da Silva de aproximada 24 anos trafegava de moto sentido Santo Antônio Centro, quando foi colhido violentamente por uma caminhoneta F1000 e morreu após ser arrastado por cerca de cinco metros.

Testemunhas relataram para a polícia de trânsito que o jovem motociclista teria avançado o sinal vermelho. A vítima morava em frente ao Vuco Vuco e segundo a família estava vindo do Campo da Estrada da Raiz, onde jogava bola e indo em direção a sua residência.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou os procedimentos no local e isolou a área do acidente. Após a perícia no local, o corpo do jovem foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para a base do ITEP onde será examinado.

Fonte: Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários