Operação contra organização criminosa prende 5 pessoas no Rio Grande do Norte


Operação contra organização criminosa prende 5 pessoas no Rio Grande do Norte
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas na Grande Natal por suspeita de tráfico de drogas interestadual, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As prisões aconteceram em Natal e Extremoz. A operação foi batizada de ‘Santo Antônio’.

Nos imóveis dos suspeitos e nos carros em que estavam a Polícia Civil apreendeu quase R$ 100 mil em dinheiro, além de armas e munições, drogas, equipamentos eletrônicos, dezenas de joias, cordões de ouro e muitos relógios. Entre as armas de fogo, havia 3 pistolas calibre 380 e ponto 40, e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidos vários veículos e 3 motocicletas esportivas.

A base da quadrilha era o bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, por isso o nome da operação. Na região metropolitana de Natal os suspeitos mantinham uma vida de luxo. Segundo os investigadores, eles usavam um shopping da capital para lavagem de dinheiro.

As prisões e apreensões aconteceram em 5 endereços ligados aos suspeitos, incluindo um apartamento na Zona Sul de Natal e uma granja em Extremoz. Os suspeitos são de dois vínculos familiares: marido e mulher e pai, mãe e filho. Alguns já tinham passagem pela polícia e eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

Fonte: Inter TV Cabugi

Enviar um comentário

0 Comentários