Se inscrever

header ads

Várias motos são apreendidas durante operação na cidade de Almino Afonso (RN)


Várias motos são apreendidas durante operação na cidade de Almino Afonso (RN)
Na tarde desse domingo(30), se iniciou uma operação no intuito de apreender motos irregulares e com silenciadores alterados, causando desconforto à população.

Policias Militares sob o comando do subtenente Klevison, estiverem em vários pontos estratégicos na cidade, realizando diversas blitz, para diminuir o número de motos com alterações, coibindo menores na condução de veículos automotores, além de fiscalizar os excessos de velocidades praticados em via pública, visando a preservação da vida.

Durante ação policial foram apreendidas vários motos, por prática de direção perigosa (pegando racha), com levantamento de pneus e com o cano de escapamento adulterado, causando barulho ensurdecedor, provocando risco a suas próprias vidas e a de terceiros que trafegam na BR 226, além de alguns dos condutores serem ainda menores de idade e outras por estarem desenvolvendo velocidade incompatível com a via, gerando perigo real de danos a vida.

Esses veículos serão todos identificados, seus proprietários, dependendo da situação, serão restituídos mas todos responderão criminalmente através de TCO, à justiça dessa comarca.

Por fim, o comandante do policiamento fez alerta aos cidadãos para que não entreguem a direção de seu veículo a pessoa menor de idade ou sem estar devidamente habilitado, pois se comprovado a irregularidade, o responsável responderá criminalmente e reafirmando que as fiscalizações terão continuidade em dias e horários inopinados visando coibir e prevenir ações delituosas de trânsito.

Fonte: O Grito do Alto Oeste

Enviar um comentário

0 Comentários