Se inscrever

header ads

Cachorro é encontrado em meio ao lixo dentro de sacola em terreno baldio em Caicó


Um cachorro foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em meio ao lixo em um terreno baldio, no bairro Boa Passagem, em Caicó. Uma mulher afirma que foi colocar ração para alguns gatos no local, quando achou o animal dentro de um saco, jogado em um container de lixo.

Assim que encontrou o cachorro, ela gravou um vídeo relatando o que viu. “Eu escutei um gemido. Eu não sei se ele foi atropelado. Ele está gemendo de dor, com muito frio. Ele estava dentro dessa sacola. Eu consegui tirar a sacola do corpo, mas ele não está deixando eu tirar do pescoço. Faço um apelo, um pedido de ajuda, pelo amor de Deus”, relata.

A Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (ACAPAM) foi até o local e resgatou o cachorro, que está recebendo tratamento em uma clínica veterinária da cidade.

A Inter TV entrou em contato com a clínica e foi confirmado que o animal está internado e estável. De acordo com a médica veterinária que acompanha o caso, o cachorro deu entrada na clínica apresentando muita dor, desidratado e com infecção.


Cachorro foi resgatado por ONG — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Fonte: Inter TV Costa Branca



 


Enviar um comentário

0 Comentários