Se inscrever

header ads

Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e porte de drogas para consumo na cidade de Frutuoso Gomes/RN

 

A polícia militar de Frutuoso Gomes, sob o comando do 1º Sargento Arrilton Dantas, após denúncia recebida, por volta das 16h desta tarde, localizou e prendeu naquele município, Erick Rodrigues de Araújo, de 34 anos, que é residente no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros.

O mesmo estava no município faz dias, na Rua Projetada, s/n e pessoas ao percebem a presença constante do indivíduo, entraram em contato com a PM.

De pronto, os policiais estiveram no local e ao chegar perceberam Erick tentando fugir. O que fez o comandante do destacamento de Frutuoso Gomes, Arrilton Dantas, ordenar que parasse. Ao ser questionado sobre seu nome, Erick Rodrigues disse que chamar Everton Rodrigues de Araújo. Por falta de documentação comprobatória, a PM insistiu em confirmar o nome do increpado e o mesmo contou a verdade e assegurou chamar-se Erick. Após consulta via site BNMP, atestou-se ter contra ele um mandado de prisão em aberto, o que fez ser dando-lhe voz de prisão.

Ao verificar a mochila que o mesmo portava, encontrou-se quatro pedrinhas de crack, pesando 12 gramas. Erick Rodrigues de Araújo, foi conduzido para delegacia de polícia civil de plantão, para as medidas cabíveis.

A denúncia anônima é um importante meio de se coibir crimes e outras questões que podem colocar a sociedade em risco.

RN política em dia

Enviar um comentário

0 Comentários