Se inscrever

header ads

Motorista de van é morto a tiros após briga na Zona Norte de Natal; atirador foi esfaqueado

Caso aconteceu na noite deste sábado (7) no bairro Igapó. Polícia fez buscas, mas não prendeu ninguém.


Briga que terminou na morte de homem aconteceu no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um motorista de 46 anos foi morto a tiros durante uma briga que aconteceu na noite deste sábado (7) em Igapó, bairro da Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado ainda teria esfaqueado o atirador, que fugiu do local.

O crime aconteceu na Rua Pastor José Morais e foi registrado por volta das 18h10 pela PM. Segundo testemunhas, Leonardo Martins dos Santos, de 46 anos, que trabalhava como motorista de van, discutiu com dois homens. A motivação da briga não foi informada.

Durante a confusão, o motorista teria esfaqueado outra pessoa, que atirou contra ele. Após ser atingido pelos tiros, o homem saiu do imóvel onde estava e caiu na rua. Uma faca foi encontrada do lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas Leonardo faleceu ainda no local do crime.

Os tiros atingiram o peito e a cabeça do homem. Os policiais fizeram buscas até o fim da noite, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1RN

Enviar um comentário

0 Comentários