Se inscrever

header ads

PAU DOS FERROS: SERIA O INÍCIO DO FIM?

Depois de ter conseguido perder a reeleição, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, deve ter percebido que o começo do fim da carreira política dele e do pai, teve início.

Com 9 mandatos como deputado estadual, cogita-se que pode ser o último mandato de Getúlio Rego, seu pai, como deputado estadual. Que, sem sombras de dúvidas, reinou absoluto por anos, como líder maior da política do Alto Oeste. Com idade avançada, já septuagenário, Getúlio Rego, que diga-se de passagem, tem relevantes serviços prestados a região, aparentemente pretendia passar o bastão para o filho. Entretanto, ver o poder fugir por entre os dedos, para uma ilustre desconhecida da política da "Capital do Alto Oeste", foi muito mais que um balde de água fria no possível intento da dupla. Foi um ice berg que causará dificuldades ainda maiores, para 2022, seja quem for o postulante para a Assembleia Legislativa, apoiado pelo clã Rego.

Leonardo, precocemente, muito diferente do pai, inicia o processo de esquecimento político. Sem governo do estado, sem prefeitura de Pau dos Ferros, tudo será mais árduo, para voltar ao cenário político, sendo detentor de mandato eletivo. 

Fonte: RN política em dia

Enviar um comentário

0 Comentários