Se inscrever

header ads

Após assalto com refém, dois adolescentes são detidos em Mossoró/RN; veja vídeo

Loja de manutenção de celular já foi alvo de assalto outras duas vezes neste ano.

Após assalto com refém, dois adolescentes são detidos em Mossoró

Um assalto com refém terminou com dois adolescentes detidos pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (18), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Com eles, a polícia apreendeu 12 celulares, dois revólveres calibre 38, várias cápsulas de mesmo calibre, além de dinheiro fracionado e dois cartões de crédito. A moto usada no assalto tinha queixa de roubo.

"A gente foi acionado porque tinha dois elementos numa moto de cor branca em atitude suspeita num posto de gasolina. Quando a viatura chegou, nós recebemos a informação de que eles haviam entrado em uma loja de manutenção de celular próximo ao posto. Quando a gente chegou ao local, a loja estava fechada, mas o proprietário chegou em seguida e informou que um funcionário estava na loja e que não havia saída. Quando nós conseguimos abrir a porta com a chave do proprietário, nós entramos e detivemos os dois elementos que se encontravam com um refém na loja", destacou o Sargento Renixon Felício, fiscal de operações do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Dois adolescentes são detidos após assalto com refém em Mossoró; celulares são recuperados — Foto: Isaiana Santos

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, um funcionário da loja de manutenção de celular, ficou cerca de 30 minutos sob o poder dos adolescentes. O estabelecimento já foi alvo de outros dois assaltos neste ano. Em outubro, também durante um assalto, o dono do estabelecimento sofreu um tiro de raspão.

O delegado de plantão Teixeira Júnior registrou o flagrante e informou que o caso deve ser encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD), onde serão apresentados ao Ministério Público.

Fonte: Inter TV Costa Branca

Enviar um comentário

0 Comentários