Se inscrever

header ads

Dois homens são presos durante operação policial no bairro de Mãe Luiza, em Natal

Cão farejador "The Black" participa de ação da Polícia Militar e Polícia Civil. Suposto cemitério clandestino não foi encontrado, mas buscas serão retomadas posteriormente.

Polícia Militar realiza operação no bairro de Mãe Luiza, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e também da Polícia Civil realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza, em Natal, na tarde desta terça-feira (1º). Eles procuravam armas, drogas, além de apurar denúncia de um suposto cemitério clandestino, que não foi localizado.

O cão farejador "The Black" participou da ação. O labrador tem 7 anos e é treinado para encontrar cadáveres. Ele é o mesmo que, em abril de 2018, encontrou o corpo da menina Yasmin enterrado e concretado em uma casa no bairro da Redinha.

Durante a operação, os policiais estiveram em várias ruas, especialmente nos pontos conhecidos como Beco do Val e Travessa João XXIII. Dois homens foram detidos. Um deles, que responde por dois homicídios, jogou droga e tentou fugir pulando vários muros. O outro tem 19 anos e foi pego com balança de precisão e R$ 1.150 em dinheiro trocado.

Cão farejador The Black participa de operação — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Os policiais entraram na mata e percorreram dunas e trilhas em direção ao topo do morro. Como a área é extensa e íngreme, as buscas foram encerradas no início da noite e serão retomadas posteriormente.

Fonte: Inter TV Cabugi

 

Enviar um comentário

0 Comentários