Se inscrever

header ads

Educador físico é raptado e morto a tiros no interior do RN; criminosos procuravam por outra pessoa, diz PM

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), após Israel Feitosa ter sido levado de casa na noite de segunda (28). Nenhum suspeito foi preso.

Israel Feitosa era educador físico e dono de uma academia em Caiçara do Rio do Vento. — Foto: Cedida

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (29), na zona rural do município de Caiçara do Rio do Vento, na região Central potiguar, após ter sido tirado de dentro de casa e raptado por criminosos, na noite de segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos seria outra pessoa.

Israel Feitosa era educador físico e tinha uma academia na cidade. Ainda de acordo com a PM, por volta de 21h30, criminosos armados chegaram à casa da família dele, renderam sua mãe, seu padrasto e familiares e afirmaram que procuravam por uma pessoa, que seria o irmão da vítima. Como não encontraram o alvo, levaram Israel como refém.

Buscas foram iniciadas ainda na noite desta segunda-feira (29), mas os suspeitos não foram encontrados. Por volta das 5h desta terça (29), moradores do município encontraram o corpo de Israel com marcas de tiros na zona rural de Caiçara, próximo à parede de um açude.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso. O corpo de Israel foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para passar por perícia e a investigação será comandada pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não tinha antecedentes criminais e era uma pessoa querida na cidade.

Fonte: Inter TV Costa Branca

Enviar um comentário

0 Comentários