Se inscrever

header ads

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento e tortura na Grande Natal

Caso aconteceu no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, na tarde de sábado (13). Corpo estava com roupas de açougueiro, mas não tinha identificação.


Corpo foi encontrado em terreno baldio em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi encontrado morto em um terreno baldio no município de Parnamirim, na Região Metropolitana, na tarde deste sábado (12). De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha sinais de estrangulamento e de tortura.

O caso aconteceu na Rua Paulo Afonso, no conjunto Valdemar Rolim, no bairro Vale do Sol. O corpo foi encontrado ao lado de uma árvore por moradores, que disseram não conhecer a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava vestido com uma roupa de açougueiro. Sem documentos, ele ainda não foi identificado.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que disse ainda que o corpo tinha marcas no peito e no pescoço, o que indicam que ele foi torturado.

Uma corda foi encontrada no pescoço do homem, mas, segundo a polícia, ela foi colocada nele após a morte para simular um suicídio.

A DHPP explicou ainda que o corpo estava há pouco tempo no local. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Fonte: Inter TV Cabugi

Enviar um comentário

0 Comentários