Se inscrever

header ads

Homem esfaqueado em Rafael Fernandes dirige até Pau dos Ferros e morre na porta do Hospital


Francisco Sales da Silva, de 52 anos, natural de Tabuleiro Grande/RN foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (7), na cidade de Rafael Fernandes, no Alto Oeste potiguar.

De acordo com informações do Sargento Divanildo, comandante da Polícia Militar de Rafael Fernandes, por volta das 1h30, Sales Gordo como era conhecido popularmente a vítima, se deslocou até o Hospital Regional de Pau do Ferros, a procura de socorro.

O homem chegou ao local sozinho, dirigindo o próprio carro. Ao tentar descer do veículo, caiu e entrou em óbito antes de conseguir atendimento.

Ainda segundo o Sargento Divanildo, a PM de Rafael Fernandes só foi avisada sobre o crime por volta das 7h. Neste momento, uma guarnição se dirigiu até a casa da vítima, rua Raimundo Anastácio Sobrinho, no bairro Nova Esperança e encontrou o local totalmente revirado e com muito sangue.

Sales morava sozinha e até agora não se sabe a motivação ou a autoria do crime. Também não há testemunhas do fato. Apenas a arma do crime foi encontrada, nas proximidades da residência.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados e, até as 12h10 desta segunda-feira, ainda realizavam a perícia no local, a procura de pistas para elucidar o homicídio.

A investigação será conduzida pela equipe do Dr. Andson Rodrigo, delegado regional de Pau dos Ferros.

Fonte: Mossoró Hoje; atualizada pelo Site Foco Pé Na Cova

Enviar um comentário

0 Comentários