Se inscrever

header ads

GTOR do 4º DPRE apreende arma de fogo e prende condutor embriagado em Pau dos Ferros/RN

A PMRN, por meio do CPRE, na área do 4° DPRE, utilizando o grupo TOR (Tático Operacional Rodoviário), realizou fiscalização na área urbana de Pau dos Ferros/RN, na noite desta quinta-feira(10) resultando  na abordagem a uma pessoa em atitude suspeita na RN 177 no Bairro Riacho do Meio, nas proximidades do Ginásio de Esportes e durante a revista pessoal, foi encontrada na cintura do homem de 33 anos, uma arma de fogo, tipo pistola Taurus, calibre .45 com 03 carregadores e 19 munições intactas e durante  patrulhamento tático no Bairro das Nações Unidas, as viaturas do TOR se depararam com um cidadão de 32 anos conduzindo seu veículo apresentando sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste de alcoolemia, no qual deu resultado de 0,69mg/L de álcool no sangue.

Todos os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis em ambos os casos.

A Polícia Rodoviária Estadual tem intensificado as fiscalizações e abordagens em todas as cidades que abrangem sua área. 4° DPRE - TOR, educar e proteger.

Fonte: O Grito do Alto Oeste

Enviar um comentário

0 Comentários