Se inscrever

header ads

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Água Nova, RN, são diplomados em solenidade virtual


O prefeito reeleito da cidade de Água Nova, Ronaldo Souza (DEM), foi diplomado, juntamente com o vice-prefeito Neném de Duba (PL), na manhã desta quinta-feira (17) durante uma videoconferência. Os vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados.

A solenidade foi realizada no período da manhã, na Escola Municipal Manoel Raimundo, em Água Nova, por meio de videoconferência, já o recebimento dos diplomas foi na sede da 65ª Zona Eleitoral, em Pau dos Ferros, sem evento formal devido à pandemia do novo coronavírus.

O juiz da 65ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros, Dr. Flávio Roberto Pessoa de Morais, acompanhado da chefe de Cartório Eleitoral, Lígia Bento de Moisés presidiram a solenidade. Ele destacou a forma como aconteceu a eleição no município e falou sobre a solenidade virtual.

"Diferentemente dos demais anos, a diplomação aconteceu de forma online, devido à pandemia, e estamos dando exemplo. "A eleição transcorreu de forma muito boa, me surpreendi positivamente e foi uma eleição exitosa. Parabéns aos vereadores eleitos, parabéns ao prefeito e ao vice. Desejo ao prefeito Ronaldo Souza que faça uma boa gestão", disse o magistrado.

Ronaldo Souza foi reeleito com 1.442 votos, totalizando 57,50% dos votos válidos. Durante a solenidade ele agradeceu a Deus, o apoio da família e em especial aos eleitores pelo voto de confiança depositado em seu nome. "Vamos trabalhar para uma Água Nova de todos, arregaçando as mangas, enfrentando a crise e trabalhando dia e noite para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos agua-novenses." Finalizou pedindo a Deus, benção e proteção para todos.






















Enviar um comentário

0 Comentários