Se inscrever

header ads

Viçosense morre em colisão entre moto e carro na RN 177 em Riacho da Cruz (RN)

Antônio Euzamar de Freitas Duarte, 55 anos, natural e residente em Viçosa/RN morreu em um acidente envolvendo a motocicleta tipo YAMAHA /T115 Crypton K, de cor vermelha, placa com inscrição de Pau dos Ferros/RN que ele guiava e um veículo tipo Ford /Fiesta Flex, de cor azul, placa com inscrição de Mossoró/RN conduzido por um homem de 52 anos, na RN 177 próximo à entrada do Sítio São Paulo, na zona rural de Riacho da Cruz/RN. A batida aconteceu por volta das 18h deste sábado(05).

De acordo com informações repassadas, o homem seguia sozinho na motocicleta no sentido Riacho da Cruz/Viçosa quando perdeu o controle de direção e invadiu a mão contrária da rodovia acabou colidindo com o Fiesta. O viçosense morreu na hora.

O condutor do fiesta após o ocorrido e por temer represálias, ausentou-se do local do acidente, mais mandou comunicar o fato a polícia e deverá se apresentar nas próximas horas.

As equipes do ITEP e 4º DPRE foram acionados para o trabalho de praxe, ainda compareceu no apoio a Polícia local uma viatura do destacamento de Viçosa.

As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia civil.

Fonte: O Grito do Alto Oeste

Enviar um comentário

0 Comentários