Se inscrever

header ads

Atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Nova se depara com situação absurda na estrutura física do prédio; veja vídeo

A convite da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Nova/RN, nos dirigimos ao local a fim de registrar e mostrar à população a estrutura física do prédio.

Na ocasião, alguns servidores da prefeitura também estavam presentes.

Como se pode ver, para que pudéssemos ter acesso à parte superior do prédio, a atual gestão precisou tomar emprestada de terceiros uma escada de ferro, porque nem a escada de madeira deixada permitia o acesso.

Em tom de ironia, a atual advogada da Câmara comentou que, certamente, a obra realizada foi tão sofisticada que só pode ter imaginado que os munícipes de Água Nova saberiam voar e, assim, não precisariam sequer de uma escada – comentário este corroborado por todos que estavam presentes no momento e, com iguais dificuldade e perplexidade, conheceram o piso superior.

Para a atual Mesa Diretora, é importante que a gestão seja transparente com a população, pois, como a maioria dos que entraram agora, muitos aguanovenses não devem sequer ter conhecimento desse fato.

Seria cômico se não fosse trágico!



Enviar um comentário

0 Comentários