Se inscrever

header ads

Cachorro é agredido com golpes de facão na cidade de Baraúna, no Oeste do RN

Animal foi socorrido e recebeu alta. O agressor não foi identificado.

Cachorro foi agredido com golpes de facão — Foto: Cedida

Um cachorro foi agredido com golpes de facão na tarde de domingo (17), na zona rural do município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. O animal foi levado para uma clínica veterinária, atendido e recebeu alta. O agressor não foi identificado.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência na comunidade rural Primavera, mas quando chegou ao local o animal já tinha sido levado para uma clínica. “No local ninguém informou quem foi o autor. Informamos a Polícia Ambiental para que tomassem as medidas cabíveis. Tomamos conhecimento que um vereador de Mossoró levou o animal para uma clínica”, contou o comandante da PM em Baraúna, Sargento Crisvaldo.

Cachorro é agredido com golpes de facão no interior do RN — Foto: Cedida

O cachorro foi resgatado pela ONG Ampara, que trabalha com o resgate de animais em estado crítico. A assessoria do vereador Pablo Aires, que é fundador da ONG, informou que ele tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e fez o resgate do cachorro.

O cachorro se chama Bob e é conhecido pelos moradores da comunidade. Ele foi levado para uma clínica particular onde recebeu os primeiros socorros. Ele precisaria de uma cirurgia, mas não foi possível fazer o procedimento porque o ferimento está infeccionado. O veterinário passou uma medicação e deu alta ao animal, que está sob os cuidados do vereador.

A ONG está recebendo doações de material para curativo, e de dipirona em gotas e maxicam 2mg, para o tratamento do Bob que demorará em média 3 meses. Também estão precisando de ataduras, soro fisiológico, gaze e esparadrapo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do número (84) 98157-0372.

A ONG vai registrar um Boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o autor das agressões seja identificado.

Cachorro foi resgatado e levado para atendimento em clínica veterinária — Foto: Cedida

Fonte: Inter TV Costa Branca

Enviar um comentário

0 Comentários