Se inscrever

header ads

Elemento toma carro de assalto em Carnaubais e morre em confronto com a polícia

João Vitor Pereira de Melo, foi baleado na região da conhecida estrada do óleo entre as cidades de Alto do Rodrigues e Guamaré, na região do vale do Assú e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital de Ipanguaçu.

Segundo a polícia, outro elemento que estava com João Vitor num carro roubado, conseguiu fugir da ação policial. O carro, um Corsa Classic com queixa de roubo foi recuperado.

Ainda segundo a polícia, João Vitor, acompanhado com um comparsa tomaram um carro de assalto em Carnaubais, na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro e quando fugiam em direção a cidade de Guamaré, foram localizados por militares do 10º Batalhão de Assú, com o apoio da Guarnição de Ipanguaçu, do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual, do Grupo Tático Operacional e Força Tática.

Os assaltantes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, atirando na polícia, que revidou a ação. Durante a troca de tiros, João Vitor Pereira de Melo, acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para unidade hospitalar da cidade de Alto do Rodrigues, mas não resistiu.

Fonte: Focoelho


Enviar um comentário

0 Comentários