Se inscrever

header ads

Novo Prefeito de Riacho de Santana/RN toma posse e promete que a saúde será prioridade em seu governo

 A solenidade foi transmitida pelas redes sociais, em decorrência da pandemia de covid-19.

Dr Cássio (PL) e Zé de Quinco (PSB) tomam posse como Prefeito e Vice- prefeito de Riacho de Santana/RN, como também os 9 vereadores eleitos no pleito, ao qual elegeram o vereador Nilsinho (PL) para a Presidência da Câmara Municipal de Riacho de Santana/RN por 5 votos a 4.

Dr Cássio (PL) começou seu discurso afirmando estar grato a Deus e ao povo por ter confiado no seu projeto para uma nova Riacho de Santana. Ele também agradeceu a todas as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para a construção da vitória do pleito.

Dr Cássio (PL), mencionou que deve dar maior suporte na área da saúde para o combate da covid e também das outras doenças, investimentos na área de educação como reformas de creches e escolas.

Na área da cultura, Dr Cássio ressaltou a importância que ela tem dentro da cidade e seus valores perdidos que precisam ter a cara de Riacho de Santana/RN.

O novo prefeito ainda destacou que Riacho de Santana é uma cidade que merece os mais diversos investimentos, em todas as áreas.

Dr Cássio (PL) venceu a eleição com 51,01% dos votos.
















































Enviar um comentário

0 Comentários