Se inscrever

header ads

PM age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio em Caiçara/Paraná-RN

Em mais uma ação de combate à criminalidade, os Policiais militares do Destacamento de Paraná/RN prenderam agricultor João Batista Duarte, 51 anos, conhecido como João de Saboia, acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu pouco tempo depois dele tentar matar outro agricultor e dono de um bar José Edivan Duarte, 51 anos, em Caiçara/Paraná-RN. A tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã desta quarta-feira(06).

A vítima relatou que estava em seu bar localizado na avenida Luís Pinto, por volta das 11h quando por um motivo que não soube informar, o acusado chegou e efetuou três cutiladas de faca-peixeira atingindo as regiões abdominal, torácica e ombro direito.

Zé Valentim como é mais conhecido a vítima foi levado para uma unidade de saúde local e em seguida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros acompanhado de profissionais da saúde e foi submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem.

Já o acusado foi localizado e preso minutos depois em um matagal nas proximidades do Sítio Rajado na zona rural do município e a arma usada no crime foi apreendida pelos militares.

Em seguida o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marcelino Vieira, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Nosso Paraná/RN

Enviar um comentário

0 Comentários