Se inscrever

header ads

Policial militar reformado é morto a tiros dentro de casa no litoral do RN

Haroldo Cavalcanti Gomes foi atingido por pelo menos três disparos na área da própria casa em Maxaranguape. Ele estava afastado da PM por problemas no coração.

PM reformado Haroldo Cavalcanti Gomes foi morto a tiros em casa no litoral do RN — Foto: Cedida

Um cabo reformado da Polícia Militar foi morto a tiros dentro de casa no fim da tarde de sexta-feira (8) no município de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. Haroldo Cavalcanti Gomes foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram à PM que os criminosos chegaram em um carro e pararam o veículo em frente à casa do policial, que fica perto da entrada do município de Maxaranguape. Um deles desceu do veículo e atirou.

Haroldo tentou correr para escapar dos tiros, mas caiu na área da própria casa, onde foi atingido por pelo menos três disparos. Ele morreu na hora.

A família do policial estava abalada e não conseguiu dar mais detalhes da ação dos criminosos à polícia. Três viaturas da PM foram à Maxaranguape para atender a ocorrência e isolar o corpo para a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Segundo a Polícia Militar, Haroldo era reformado por ter problemas de coração. Esse é o primeiro caso de policial assassinado em 2021 no Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Inter TV Cabugi

Enviar um comentário

0 Comentários