Se inscrever

header ads

Homem reage a assalto e acaba sendo baleado e morto em Serra do Mel, RN

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3). Segundo Polícia Militar, vítima teria reagido ao assalto atirando nos criminosos e foi atingida com tiro no peito.

Antônio Damião Galdino, de 57 anos, teria reagido ao assalto e foi morto pelos criminosos — Foto: Cedida

Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (3) no município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria reagido atirando nos criminosos e acabou sendo atingida por um tiro no peito.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na Vila Paraná em Serra do Mel. Antônio Damião Galdino, de 57 anos, estava em casa quando quatro homens armados invadiram a residência dele e anunciaram o assalto.

Segundo informações da PM, Antônio reagiu ao assalto atirando contra os criminosos, que revidaram e atingiram o homem com um tiro no peito.

Ainda de acordo com a Polícia, Antônio foi socorrido por moradores para o Hospital de Serra do Mel, mas não resistiu.

A Polícia informou ainda que o carro usado pelos criminosos foi abandonado no local e eles fugiram a pé sem levar nada da vítima. O veículo tinha sido roubado em Mossoró.

Policiais de Serra do Mel e de municípios da região realizaram buscas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: G1 RN


Enviar um comentário

0 Comentários