Se inscrever

header ads

Homem tenta tomar arma de policiais e morre após ser baleado em Natal, diz PM

Caso aconteceu nesta terça-feira (16) no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital. Homem passava por revista, quando teria tentado tomar arma de militares.

Giroflex em viatura da PM (Arquivo) — Foto: Bruno Vital/G1

Um homem morreu após tentar tomar a arma de policiais militares e ser baleado no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), de acordo com a Polícia Militar.

O caso foi registrado na rua Rua Benjamin Constante. De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando abordou dois indivíduos em uma motocicleta, com realização de busca pessoal (uma revista).

Porém, ainda de acordo com o relato policial, a equipe foi surpreendida pelo homem que estava na garupa da moto. Segundo a corporação, ele "foi para cima dos policiais na tentativa de tirar a arma de um deles".

Ainda de acordo com a PM, os policiais precisaram dar dois disparos na região da perna do homem, porém ele morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi identificado como Anderson Flausino de Melo, de 33 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia, que realizou a perícia no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RN

Enviar um comentário

0 Comentários