Se inscrever

header ads

O destacamento policial de Riacho de Santana receberá o reforço de mais 03 PMs.

O Destacamento Policial da cidade de Riacho de Santana-RN, sob o comando do SGT Jarbas, está recebendo o reforço de mais três policiais que irão compor o efetivo policial da cidade.

A falta de efetivo policial sempre foi um dos principais problemas da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte, especialmente na área do 7º BPM de Pau dos Ferros, que teve a situação amenizada com a chegada de 110 novos policiais.

O SGT Jarbas agradece o apoio da sociedade santanense neste seu início de trabalho à frente da segurança do município e, em especial, a atual gestão que tem se esforçado para manter parcerias, formalizadas via convênios com a PM estadual, e que tem contribuído significativamente na garantia da segurança para toda população.

Os agradecimentos seguem-se também ao Cap. Luciano, comandante da 1ª CIA/7º BPM, e ao Tenente Coronel Niltoildo, comandante do 7º BPM. O comandante, recebeu em seu gabinete o SGT Jarbas e o prefeito Dr. Cássio Fernandes, no dia 22 de janeiro/2021, ocasião em que foi discutida a questão da segurança pública no nosso município, cujo objetivo principal: aumento do efetivo policial, foi tratado com mais prioridade.

O SGT Jarbas aproveita para informar que irá intensificar a fiscalização em todo o município no combate à criminalidade, garantindo maior tranquilidade à população.

Enviar um comentário

0 Comentários