Se inscrever

header ads

Polícia Militar registra mais um crime de homicídio em Mossoró

 

 

Uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Barrocas em Mossoró, vitimou um indivíduo identificado como Geova Willame da Silva, 30 anos de idade, o Geova Cabeção.

O crime aconteceu na rua, Francisca Mendonça de Souza, por volta das 21:30hrs, em pleno domingo de carnaval, Geova Cabeção era ex-presidiário e cumpria pena no regime semiaberto, ele usava tornozeleira eletrônica, mas há um ano estava foragido do sistema prisional depois que quebrou o equipamento.

Segundo informações, Geova estava em frente à casa onde morava, quando dois homens chegaram e começaram a disparar contra ele, que mesmo ferido conseguiu correr e quando tentava adentrar uma residência foi alcançado e atingido por cerca de 10 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40, Geova morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo informações da polícia civil, não se sabe a real motivação para o crime, mas existe a possibilidade da morte de Geova está relacionada a uma intensa briga entre facções rivais,

Depois da perícia no local o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP para ser necropsiado na sede do instituto em Mossoró.

Fonte: O câmara 


Enviar um comentário

0 Comentários