Se inscrever

header ads

Prefeito Ronaldo Souza abre o ano legislativo com a leitura da tradicional mensagem do poder executivo


“Hoje, iniciamos mais um momento histórico para a nossa política. Pela primeira vez na história da nossa cidade, um prefeito está na Casa Legislativa para abrir os trabalhos e fazer a leitura anual do Poder Executivo”.

Com essas palavras, o Prefeito reeleito Ronaldo Souza iniciou a leitura na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2021.

Ronaldo Souza estava acompanhado da primeira dama Vansilda Souza, do Vice-prefeito Neném de Duba e parte da sua equipe de secretários municipais e assessores.

“Não tem como esquecer o que passamos nos dois primeiros anos: seca, crise econômica e a pandemia que estamos enfrentando há quase 1 ano. Tudo isso não foi suficiente para tirar nosso entusiasmo para lutarmos na busca pelas melhorias que nossa cidade tanto precisava. Mesmo diante das dificuldades, nossa primeira Gestão foi marcada por uma administração participativa. Concluímos os dois anos com o salário do servidor em dia, ato esse que era desacreditado pelos nossos adversários”, disse Ronaldo Souza.

O Prefeito ainda prestou contas das ações e traçou algumas metas para os próximos meses. “Temos grandes lutas pela frente, muitos projetos para serem implantados em Água Nova durante os quatro anos e precisamos do apoio do Poder Legislativo.

Ronaldo Souza concluiu sua fala enaltecendo o empenho de todos os colaboradores, “Por fim quero aqui agradecer a Câmara Municipal pela acolhida de sempre, agradecer a todos os vereadores, a imprensa de Água Nova, servidores públicos e a nossa equipe da gestão municipal. Pedimos que Nossa Senhora de Fátima interceda junto a Deus e traga chuva para a nossa região e que possamos vencer essa triste pandemia que assola as nossas mentes e as nossas famílias. Um forte abraço e avante na luta”, concluiu.



Enviar um comentário

0 Comentários