Se inscrever

header ads

Uma confusão pode ter motivado morte de Jovem de 23 anos em Mossoró, RN

Uma confusão no Vuco-Vuco pode ter sido a motivação para a morte de Pedro Lucas da Silva Barbosa de 23 anos de idade, que residia na Rua Geraldo Couto no bairro Santo Antônio.

O jovem foi morto com tiros de pistola e escopeta, crime que aconteceu por volta das 14h30min de quarta-feira, 03 de fevereiro, próximo ao posto de combustíveis 30 de setembro, na Avenida Rio Branco em Mossoró.

Segundo informações, Pedro Lucas estava num carro de aplicativo e teria sido obrigado pelos criminosos que estavam noutro carro, a descer do veículo. Ele foi alvejado com vários tiros de pistola e escopeta e morreu no local. A vítima teve uma passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de receptação. Ele teria sido preso em 2017 com uma motocicleta roubada.

A perícia criminal identificou cerca de 10 ferimentos pelo corpo da vítima, compatíveis com tiros de pistola e um ferimento maior nas costas, compatível com tiros de uma espingarda. No local, apenas capsulas da pistola, foram encontradas.

Fonte: O câmara

Enviar um comentário

0 Comentários